Parceiros*

Você que busca descontos ou que tem empresa, criamos essa página com o intuito de estreitar laços. Empresas podem estar anunciando com preços e descontos para nossos alunos/responsáveis/pais, e dar a garantia de ter um melhor desconto.

Se você tem empresa, comércio ou é profissional autônomo e desejar anunciar aqui, não paga nada por isso, a única exigência, que seja dado um desconto aos nossos alunos/pais/responsáveis .

Se você é aluno/pai/responsável, procure por esse canal e ligue diretamente nas empresas, solicitando e informando ser do Colégio Real para receber o seu desconto. Caso verifique que não recebeu um desconto ou facilidade adequada, nos avise.
            O canal de comunicação é pelo WhatsApp no (81) 34311474.

* Qualquer problema deve ser resolvido diretamente com o parceiro, o Colégio Real apenas disponibiliza o espaço sem vinculos.

• Google Places

Av. Escritor Ramos de Almeida, 67 Jardim Atlântico - Olinda - Pernambuco